Alguém pode me ajudar com dúvidas sobre construção?

Vou construir uma área gourmet de 6 por 6,5 com laje e telhado caixote. Dá pra fazer um vão livre de 6,5 sem pilar no meio, com somente uma viga aérea, além das outras quatro vigas aéreas e os pilares conforme a foto?

Alguém pode me ajudar com dúvidas sobre construção?

Vou construir uma área gourmet de 6 por 6,5 com laje e telhado caixote. Dá pra fazer um vão livre de 6,5 sem pilar no meio, com somente uma viga aérea, além das outras quatro vigas aéreas e os pilares conforme a foto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 4
BEZERRA ESTRUTURAL ENGENHARIA Bezerra
Bezerra Estrutural Engenharia (Caruaru, Pernambuco) Bezerra Estrutural Engenharia - há 3 anos

Olá Roberto bom dia !

Sem sombra de dúvidas sua estrutura pode ser executada conforme sua solicitação, as alternativas são várias e você pode escolher a que melhor se adeque a seu anseio.O dimensionamento das peças estruturais deve ser o mais racional possível visando economia sem perder de vista a segurança de sua área gourmet, para tanto levamos em consideração as cargas da laje e da coberta.

Somos uma empresa especializada em estruturas de concreto armado desde a concepção (fase de projeto ) até a conclusão da obra.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Em metálica é bem simples e tem um bom custo beneficio

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região