Como proceder com minha construção?

Tenho uma garagem para fazer e queria fazer com vão livre, o vão e de 7,5 metros e suportará apenas um telhado de Brasilit. Queria saber se terei algum problema ao submeter a treliça a um vão tão grande?

Como proceder com minha construção?

Tenho uma garagem para fazer e queria fazer com vão livre, o vão e de 7,5 metros e suportará apenas um telhado de Brasilit. Queria saber se terei algum problema ao submeter a treliça a um vão tão grande?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Dario Dos Santos Santos

Boa tarde,meua amigos te deram otimas opções e dicas vc nao terá problemas basta seguir todas as instruções trabalhamos com isso a anos ppr isso podemos ajudar .

Boa obra ,prescisando cotar esse serviço o habitissimo te fornecerá nossos telefones

Responder
Silvio Aranha
Silviotelhas (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Silviotelhas - há 5 anos

Bom dia Roberto, conforme respondeu nosso amigo Eng. Antonio, para cada caso deve se fazer uma treliça diferente, porem se o vão livre for de 7,50 metros e é para sustentação de telhas de fibrocimento, se a espessura da telha for de 8 milimento uma treliça fabricada com perfil U de 4 polegadas na espessura de 1/8, treliçada com cantoneiras de 7/8 x 1/8 com a solda no perfil superior não seja paralela ao perfil inferior, e a altura entre perfis na treliça seja de 250mm totalizando 320mm altura externa da treliça , você terá resistência mais que suficiente e permanente para seu telhado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de serralheria metal na sua região