Qual o vão máximo para porta de correr paralela a parede?

Boa tarde, estou realizando um projeto com divisórias em drywall e estou com algumas dúvidas. As divisórias serão instaladas em um galpão com 6 m de pé direito, desta forma as divisórias não irão até o teto, ficando com apenas 3 m de altura. Estas irão compor uma recepção no galpão, devem ser executadas fazendo um "L" na entrada, onde o comprimento maior será de 8 m e o outro comprimento menor realizando o fechamento de 2,5 m. Na parede maior deste "L" preciso de um vão de 2 m para passar equipamentos, no qual terá uma porta de correr paralela em mdf. Gostaria de saber se as paredes de drywall suportam o vão de 2 m e em relação a carga que essa porta terá, aproximadamente 50 kg. O drywall suporta esse peso?

Qual o vão máximo para porta de correr paralela a parede?

Boa tarde, estou realizando um projeto com divisórias em drywall e estou com algumas dúvidas. As divisórias serão instaladas em um galpão com 6 m de pé direito, desta forma as divisórias não irão até o teto, ficando com apenas 3 m de altura. Estas irão compor uma recepção no galpão, devem ser executadas fazendo um "L" na entrada, onde o comprimento maior será de 8 m e o outro comprimento menor realizando o fechamento de 2,5 m. Na parede maior deste "L" preciso de um vão de 2 m para passar equipamentos, no qual terá uma porta de correr paralela em mdf. Gostaria de saber se as paredes de drywall suportam o vão de 2 m e em relação a carga que essa porta terá, aproximadamente 50 kg. O drywall suporta esse peso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Ricardo  Marques da Silva

Boa noite, talvez você já tenha feito esse serviço. Até porque já passou 30 dias, mas eu só vi agora e vou dar minha opinião. teria que por cabo de aço preso na estrutura do telhado para suportar o peso do centro. talvez uns 2 cabos seria o suficiente.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região