O vapor pode contaminar a aplicação do porcelanato líquido?

Antes de aplicar o líquido na cozinha tinha uma panela de pressão em uso, os aplicadores só pediram para desligar a panela porque estáva abafado na cozinha? Retirei a panela e coloquei fora.

Terminaram a aplicação e não falaram nada. O porcelanato líquido não ficou duro....esta mole e não estamos podendo usar a cozinha.

Os aplicadores falaram que o vapor da panela contaminou.

Isso pôde ter sido mesmo a causa?

Detalhe é a terceira vez que mexem por ter dado problemas nas aplicações anteriores a está.

Grato.

O vapor pode contaminar a aplicação do porcelanato líquido?

Antes de aplicar o líquido na cozinha tinha uma panela de pressão em uso, os aplicadores só pediram para desligar a panela porque estáva abafado na cozinha? Retirei a panela e coloquei fora.

Terminaram a aplicação e não falaram nada. O porcelanato líquido não ficou duro....esta mole e não estamos podendo usar a cozinha.

Os aplicadores falaram que o vapor da panela contaminou.

Isso pôde ter sido mesmo a causa?

Detalhe é a terceira vez que mexem por ter dado problemas nas aplicações anteriores a está.

Grato.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Não é bem assim como descrito... o ambiente deve ser ventilado... me parece que seu piso possa estar recebendo umidade ascendente;

A disposição;

Sidnei  Roberto de Freitas
Revestepisos (Sorocaba, São Paulo) Revestepisos - há 6 anos

O procedimento técnico neste caso não era para aplicar neste dia, 2 motivos:

1°- o ar contaminado gerou baixa pressão (não vou entrar em detalhes ).

2°- Não se aplica o porcelanato líquido em ambientes em uso ao mesmo tempo... tem que estar isolado. (Também não vou entrar em detalhes ).

E também a questão de não endurecer (solidificar), o tempo de cura é de 7 dias após a aplicação. "(se as misturas de acordo com o fabricante do material utilizado.)"

Mas o maior erro das pessoas é acriditar que este serviço é possível fazer apenas com um curso de longa distância ou simplesmente assistir uns vídeos.

Pois o material é caro e e difícil a aplicação... se não fazer respeitando os detalhes técnicos vai dar errado e a correção é complicado, cada qual um procedimento.

Faça um curso presencial com aulas teóricas e técnicas.

"Eu não dou curso" apenas prestação de serviços.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região