Meio muro de apoio para area externa suportaria a instalação de varal para roupas?

Bom dia!

Gostaria de saber se um meio muro de apoio para area externa conforme fotos suportam a instalação de varal para roupas. Estou com receio de fixar os ganchos devido aos tijolos serem ocos e frágeis.

Meio muro de apoio para area externa suportaria a instalação de varal para roupas?

Bom dia!

Gostaria de saber se um meio muro de apoio para area externa conforme fotos suportam a instalação de varal para roupas. Estou com receio de fixar os ganchos devido aos tijolos serem ocos e frágeis.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Pereira
Persan (Francisco Morato, São Paulo) Persan - há 5 anos

Olá,todas as respostas,te levam ao princípio,e nada ,mas como amigo lhe sugeriu usar concreto e uma boa ideia ,mas não e para tanto,lhe garanto que basta abrir buracos nos blocos e preenche com massa faca forte no cimento ,e basta por a bucha na posição com a massa fresca ,e espere 4 a 5 dia para por seu varal,e seu muro nao ter coluna não e problemas ,????

Responder
Aluizio Santos de Oliveira
Telhados E Cia Oliveira Mais Pinturas Prediais (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Telhados E Cia Oliveira Mais Pinturas Prediais - há 5 anos

Olá Amigo, boa noite, segundo respostas tanto do primeiro quanto da Scala Técnica, sem colunas de apoio, impossível.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Esse não, pois não esta estruturado com com colunas e vigas

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Milton Ferreira
Construfera Paulista Serviços da Construção (Engenheiro Coelho, São Paulo) Construfera Paulista Serviços da Construção - há 5 anos

Opa Daymon, então se não tiver colunas para você fazer a fixação dos ganchos quebre um tijolo no espaço preencha com concreto, faça isso onde vai parafusar os ganhchos. E uma opção.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região