Acrescentar uma varanda no projeto de construção, aumentará muito seu valor?

Pedi orçamento de uma casa normal com dois quartos,sala,cozinha,banheiro só que esqueci de colocar que eu gostaria de uma varanda ao redor,então,sobe muito o valor?

Acrescentar uma varanda no projeto de construção, aumentará muito seu valor?

Pedi orçamento de uma casa normal com dois quartos,sala,cozinha,banheiro só que esqueci de colocar que eu gostaria de uma varanda ao redor,então,sobe muito o valor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Luciano de Carvalho Lourenço
Kasalev Soluções Construtivas (Hortolândia, São Paulo) Kasalev Soluções Construtivas - há 7 anos

Arlete, faça seu orçamento com quem garante qualidade técnica regida pelas Normas da ABNT, assim sua casa tem garantia de ficar como você sonhou. Livre-se das dores de cabeça futuras como trincas, rachaduras e infiltrações. Fazemos parcerias com engenheiros e arquitetos. Temos ótimo preço. Faça um orçamento conosco.

Responder
Dr Faz Tudo Itanhaém
Faço Tudo Itanhaem (Itanhaém, São Paulo) Faço Tudo Itanhaem - há 7 anos

Boa tarde Sra. Arlete,

Para verificar o valor exato do acréscimo da execução da varanda, é necessário calcular a área total do local em M², mas em média o valor ficaria em R$ 500,00 o M².

A Reform House está a disposição para fazer um orçamento detalhado

Responder
Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 7 anos

Bom dia. Tenho casas pré fabricada, com ótimo preço essa com varanda em toda volta 95 mil

2 fotos
Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Arlete, bom dia!

Toda área coberta é considerada área construída, portanto o custo será acrescido pela metragem quadrada solicitada, porém acredito que essa área possa ser negociada a parte, pois trata-se de área de custo menor.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região