Qual o tamanho dessa varanda?

Favor informar, qual a área quadrada?

Qual o tamanho dessa varanda?

Favor informar, qual a área quadrada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Alan Verneque Abreu
VS Engenheiros & Associados (Belo Horizonte, Minas Gerais) VS Engenheiros & Associados - há 6 anos

Prezado Alfredo. Essa madeira de deck auxilia no cálculo da varanda, sendo as dimensões do tablado de madeira de 50x50 cm2 comunalmente. Ou seja, essa varanda terá de área construída estimada de 120x350 cm2, resultando em mais ou menos 4,2m2 de construção.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 1,00 x 2,80 m