O que pode causar vazamento no vaso sanitário?

Meu vaso estava com um vazamento interno , troquei o obturador mais não resolveu, oque pode ser ?

O que pode causar vazamento no vaso sanitário?

Meu vaso estava com um vazamento interno , troquei o obturador mais não resolveu, oque pode ser ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 5
Particular - há 5 anos

R: Geralmente é valvula ou os pinos de junção;

A disposição;

Hélio Aparecido
Instalações e Reparos de Hidráulica e Gás em Geral (Votorantim, São Paulo) Instalações e Reparos de Hidráulica e Gás em Geral - há 5 anos

Ola Clebson veja bem pra uma resposta serta de qualquer proficional voce precisaria esclarecer bem sobre o probrema

Mas se seu vaso for valvula de descarga ten q trocar o reparo con muito cuidado pra nao danificar as bortachas de vedassao e nao arranhar con alicate o pino assionador , se voce arranhar ele nao vai ter boa vedassao e entra ar pelo retentor e fica escorrendo agua no vaso, tambem é bom lubrificar bem com vaselina liquida

Mas se for caixa acoplada pode ser sugeira no mecanismo na parte da boia onde entra a agua

Veja no yutuby como fas pra desmontar ai é so limpar e recolocar mas feja o nivel de agua q pode estar passando do niveu do ladrao

Nesse caso precisa regular mais baixo

Ten un tipo de vaso q a agua vasa e voce nem percebe sao aqueles q tem um furo em baicho dentro do deposito de agua as veses a agua vasa por dentro do vaso por onde voce nao ve e sai no furo a fica subimerso só da pra perceber pelo consumo de agua q almenta

Responder
Breno
Bait Engenharia (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Bait Engenharia - há 5 anos

Existem fissuras, trincas na louça?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região