Quais são as melhores plantas para colocar dentro de casa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Valdemir Nogueira Chagas

Natalia, bom dia!

Segundo a nossa paisagista, Silma Fernandes, para te responder adequadamente seria necessário saber em que região do País você está, pois depende do clima, incidência de luz ou não, do ar, se você está próximo do mar, de montanhas ou dentro da cidade. A CKS Consultores realiza projeto de paisagismo exteriores e interiores, veja abaixo alguns dos projetos executados.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

5 fotos
Responder
Wilson C.S.Filho
Particular - há 7 anos

Oi Natalia, boa noite, para dentro da sua casa você pode colocar uma Yuca, uma Dracena e até mesmo uma Pata de Elefante basta que estas especies fique proximo a uma janela por onde entra claridade. não posso deixar de falar em uma linda palmeira chamada Licuala linda e vai bem em ambientes internos e bem iluminados.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de jardineiros na sua região