Como fazer instalação hidráulica do vaso sanitário?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Diogo Schinoff
Rd Reformas (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Rd Reformas - há 6 anos

este e vaso se chama ,Bacia Deca Convencional Quadra Branca P 2117 Bacia com consumo de somente 6 litros por fluxo, ótimo desempenho, efetuando a limpeza completa, sempre na primeira descarga.

Preparada para a utilização com sistema de descarga com tecnologia Duo, com dois botões: descarga completa: 6 litros (limpeza total) e descarga com volume reduzido: 3 litros (troca de líquidos). Garantindo assim uma economia de água de até 60%

Produto com sifão oculto, design clean e sofisticado, proporciona fácil limpeza SAÍDA DE ESGOTO VERTICAL espero poder ter ajudado qualquer duvida pode entrar en contato sou de porto alegre RS

Responder
Particular - há 6 anos

R: Deve-se ter um ponto de alimentação de agua, e um sistema de funcionamento do envio da agua e um ponto de saida de esgoto ou convencional no piso ou como na foto na base da parede;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região