É possível comprar ou encomendar um vaso sanitário menor?

Meu banheiro é muito estreito e gostaria de saber se é possível comprar ou encomendar um vaso sanitário menor que os 65cm de profundidade padrão, minha largura é de 80 a 85cm, não me recordo exatamente, e o parafuso na base está a 30cm da parede. Obrigado.

É possível comprar ou encomendar um vaso sanitário menor?

Meu banheiro é muito estreito e gostaria de saber se é possível comprar ou encomendar um vaso sanitário menor que os 65cm de profundidade padrão, minha largura é de 80 a 85cm, não me recordo exatamente, e o parafuso na base está a 30cm da parede. Obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Lúcio Feitosa
Feitosa Arquitetura (Paulista, Pernambuco) Feitosa Arquitetura - há 7 anos

Os fabricantes de louças sanitárias, obedecem medidas normatizada, além de serem fabricadas através de formas industrial, ou seja padronizadas.

Infelizmente não será possível encomendar uma bacia com medidas sob encomenda.

Você poderá pesquisar algum modelo com designer, diferente que possa adaptar a sua necessidade. Veja nas grandes lojas de material de construção que tenha uma grande variedade de modelos em exposição.