Onde comprar esses vasos de temperos?

Onde posso comprar esses vasos pretos com nome dos temperos?

Sandra

Onde comprar esses vasos de temperos?

Onde posso comprar esses vasos pretos com nome dos temperos?

Sandra

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Amanda Precendo Precendo

Olá Sandra, bom dia!

Esses vasinhos são vendidos em lojas de jardinagem, decoração e até mesmo na 25 de Março.

É difícil encontrar já pintado, normalmente eles são vendidos no material original (cerâmica/barro) e você pode pintá-los com a tinta "lousa".

Atenciosamente,

Amanda Precendo

3 fotos
Responder
Marcelle Hergert
Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo (Limeira, São Paulo) Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo - há 6 anos

Olá Sandra, tudo bem?

Esses vasinhos são de barro comum, pintados com tinta lousa e o escrito é em gis, super fáceis de fazer. É só passar duas demãos da tinta

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região