Qual a tinta ideal para fazer artesanato com pneus?

Faço artesanato com pneus, uso tinta esmalte a base de água, não uso fundo, porém, a tinta está saindo com a chuva, alguém saberia me informar qual a tinta ideal para fazer artesanato com pneus?

Qual a tinta ideal para fazer artesanato com pneus?

Faço artesanato com pneus, uso tinta esmalte a base de água, não uso fundo, porém, a tinta está saindo com a chuva, alguém saberia me informar qual a tinta ideal para fazer artesanato com pneus?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Respostas úteis 10
Claudinei Belli
C L C Pinturas Técnicas (Santo André, São Paulo) C L C Pinturas Técnicas - há 6 anos

Luciana sou da C L C Pinturas Técnicas, Quanto a sua pergunta, a tinta a base de água é uma tinta excelente para pintura interna, mas dependendo da superfície precisaria dar uma boa lixada para dar uma ótima aderência, no pneu por ser de borracha a aderência fica mais difícil com a tinta que está usando, eu aconselho você Luciana a usar tinta PU (poliuretano) existe vária cores no mescado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Use tinta spray...