Porque o motor da banheira esta vazando água?

Acabei de instalar motor na minha banheira e o mesmo esta vazando sem estar ligado

Porque o motor da banheira esta vazando água?

Acabei de instalar motor na minha banheira e o mesmo esta vazando sem estar ligado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Evelyn
Particular - há 7 anos

Boa noite Otávio!... Essa avaliação precisa ser feita no local, mas geralmente os adaptadores, tanto na entrada quanto na saída da bomba precisam estar fixados com cola apropriado ou veda rosca.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção hidromassagem na sua região