Como arrumar Vazamento em laje impermeabilizada com manta asfáltica?

A laje foi impermeabilizada com manta asfáltica e teve uma camada de argamassa de proteção mecânica em cima. Porém apresentou vazamentos.

Como consertar?

Aplicar uma nova manta em cima?

Como retirar a argamassa de proteção sem danificar a manta já existente.?

Como arrumar Vazamento em laje impermeabilizada com manta asfáltica?

A laje foi impermeabilizada com manta asfáltica e teve uma camada de argamassa de proteção mecânica em cima. Porém apresentou vazamentos.

Como consertar?

Aplicar uma nova manta em cima?

Como retirar a argamassa de proteção sem danificar a manta já existente.?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Normando Portugal Cwiertnia Cwiertnia

Ideal é refazer, verificando se os rodapés foram impermeabilizados, e se não houve ação de eletricistas ou encanadores, após aplicação da manta. Sem romper não há como verificar vazamentos. Uma pergunta, na aplicação foi feito teste de estanqueidade, por até uma semana?

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região