Vazamento em piscina de alvenaria

Tenho uma piscina de alvenaria que começou a vazar. Isolei os bicos de sucçao e retorno e continuou vazando. Encontrei na internet um produto que se chama Vedatech, que promete acabar com vazamento sem necessidade de esvaziar a piscina ou mão de obra Alguem conhece esse produto? Funciona?

Vazamento em piscina de alvenaria

Tenho uma piscina de alvenaria que começou a vazar. Isolei os bicos de sucçao e retorno e continuou vazando. Encontrei na internet um produto que se chama Vedatech, que promete acabar com vazamento sem necessidade de esvaziar a piscina ou mão de obra Alguem conhece esse produto? Funciona?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

SSPI Soluções  em Piscinas e Reformas  Simplicio

Mto bom dia ; Prezado Felipe conforme sua discrição em dizer que ja fechou todos os dispositivo e a piscina continua infelizmente houve um movimento na estrutura e neste caso vc tem duas solução , 1 fazer retirada de todos azulejos e refazer uma nova impermeabelização totamente flexivel ou tambem a opção de colocar um vinil que o custo beneficio e gratificante e vc vai ficar satisfeito resutado final ok

Temos 26 anos de trabalhosd prestados no ramo e ja passamos e vimos muita coisa sobre vazamentos e acontecimentos .

Atenciosamente

Andres Piscinas

Responder
Lucas Sampaio Marcellino

Bom dia Felipe,

Vazamento em piscina de alvenaria quase sempre é complicado de se encontrar. Não conheço esse produto Vedatech , mas já ouvi falar que é bom.

De qualquer forma consiga mais opiniões antes de usá- lo .

Mas se por acaso não conseguir resultado , a Pool Service pode resolver seu problema , colocando vinil por cima da alvenaria.

Att.

Lucas Marcellino

Consultor Técnico

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas piscinas na sua região