Como reparar vazamento no banheiro?

O caso ocorre em um apartamento onde foi feita a troca dos pisos e azulejos, ocorre que após o banho a água verte pelos rejuntes na área seca, vale lembrar que isso não ocorre sempre, vez ou outra acaba acontecendo.

O que pode ser? Será que rejuntar o ralo e o box novamente resolveria?

Como reparar vazamento no banheiro?

O caso ocorre em um apartamento onde foi feita a troca dos pisos e azulejos, ocorre que após o banho a água verte pelos rejuntes na área seca, vale lembrar que isso não ocorre sempre, vez ou outra acaba acontecendo.

O que pode ser? Será que rejuntar o ralo e o box novamente resolveria?

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Valdemir Munhoz
Vm.porcelanato Liquido & Convencionais (Osasco, São Paulo) Vm.porcelanato Liquido & Convencionais - há 6 anos

Verifique se escorre agua pelo registro do chuveiro , ou se os azulejos (revestimento parede) ficam com manchas , se sim ! você terá que retirar as a canópla (acabamento) e verificar se visualizar o vazamento é só trocar o eixo do registro , se não ! terá que quebrar e trocar o registro. Caso não haja vazamento nele verifique a entrada de agua de sua caixa acoplada e os flexíveis de sua pia , se foram retiradas para revestir as paredes foram maus instalados .

Responder
Particular - há 6 anos

R: Provavelmente esta com vazamento após o registro; Terá que quebrar para fazer o reparo;

A disposição;

Antonio Ribeiro de Oliveira
Deiro Construções (Itanhaém, São Paulo) Deiro Construções - há 6 anos

Boa tarde Kledson esse tipo de Vazamento é muito complicado você virifica em volta do ralo do Box e na junta do piso com Azulejo pode ter uma pequena abertura se for você procura uma pessoa que conhece manda retirar o rejunte e rejuntar com Epóxi em apto a tubulação é embaixo da laje entre forro de gesso do vizinho de baixo precisa abrir forró fazer trabalho espero ter ajudado

Responder
Francis
Reforma Em Geral (Diadema, São Paulo) Reforma Em Geral - há 6 anos

Si persebe que o piso nao foi colocado di maneira coreta à agua acaba parando entre os piso dai a penetraçao di agua entre o rejunte