O que posso fazer para impedir a entrada de ar indevida em uma janela basculante?

Uma das janelas do meu apartamento é basculante faz parte de uma estrutura maior do prédio, como se fosse uma janela gigante, disposta em três andares. O meu é intermediário e mesmo colocando veda frestas de borracha percebo que ainda há entrada de ar. Pelo o que percebi, a estrutura externa não está totalmente vedada. Nesse caso, o que posso fazer para impedir a entrada de ar indevida?

O que posso fazer para impedir a entrada de ar indevida em uma janela basculante?

Uma das janelas do meu apartamento é basculante faz parte de uma estrutura maior do prédio, como se fosse uma janela gigante, disposta em três andares. O meu é intermediário e mesmo colocando veda frestas de borracha percebo que ainda há entrada de ar. Pelo o que percebi, a estrutura externa não está totalmente vedada. Nesse caso, o que posso fazer para impedir a entrada de ar indevida?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Luiz Augusto Scaranare
Particular - há 7 anos

Bom dia, se a estrutura externa tiver problemas, você deve procurar o condomínio para que regularize, já que o problema vem do projeto e não do seu apartamento. Caso o empreendimento ainda esteja na garantia procure sua construtora.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de isolamento térmico na sua região