Vedação de telhado

Nos serviços que estamos planejando fazer no telhado também precisaremos de impermeabilização. Gostaria de ter sugestões sobre isto.

Obrigado

Vedação de telhado

Nos serviços que estamos planejando fazer no telhado também precisaremos de impermeabilização. Gostaria de ter sugestões sobre isto.

Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Fernando
Massonato Silva Empreiteira (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Massonato Silva Empreiteira - há 8 anos

Boa noite, a manta sub-cobertura é uma boa opção para vários tipos de telhados e alem de impermeabilizante ela também é isolante térmico, agora uma outra dica é a contratação de um profissional especializado no caso de telhado é sempre mais seguro.