Posso passar vedaprem em parede com reboco novo y depois fazer grafiato em cima ?

Bom dia. Posso passar vedaprem em parede com reboco novo y depois fazer grafiato em cima ?

Posso passar vedaprem em parede com reboco novo y depois fazer grafiato em cima ?

Bom dia. Posso passar vedaprem em parede com reboco novo y depois fazer grafiato em cima ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Clenildo Amorim
Pinturas (Campinas, São Paulo) Pinturas - há 6 anos

Olá boa noite você aplicando o vedaprem com duas demãos irá impermibializar o reboco, após ser aplicado o vedaprem o correto é que você espera por 72 horas pra aplicação do grafiato porque o vedaprem contém solvente e pode causar bolas no grafiato se aplicando antes da secagem correta.

Responder
Vagner oliveira
ArteDpintar Pinturas&Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) ArteDpintar Pinturas&Reformas - há 6 anos

Boa tarde Carlos, pode sim, mas o ideal é VC esperar pelos menos 15 dias de secagem do reboco, esse é o processo natural, pois o reboco novo tem que eliminar a água da massa, e depois sim VC pode dar 2 de mão de vedapren para proteger futuras infiltrações.

Responder
André Gurgel
Pintura Profissional Airless (Sorocaba, São Paulo) Pintura Profissional Airless - há 6 anos

Boa tarde. O vedapren tem a função de selar e impermeabilizar, assim respondendo sua pergunta pode sim, seria ideal pelo menos 2 demão. Vale lembrar que existem texturas hidrorepelente que ajudam problemas de umidade