Onde encontro um ventilador como este?

Onde encontro um ventilador lindo deste? Qual a marca dele? Pelo amor de Deus!

Onde encontro um ventilador como este?

Onde encontro um ventilador lindo deste? Qual a marca dele? Pelo amor de Deus!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Antonio dos Santos

Ventilador de Teto Duplo Dinâmico 2 Motores com Hélices em Metal - Gerbar

Acabamento: Cromado.

02 Hélices em metal.

Pode ter sua velocidade de rotação alterada pelo ângulo de inclinação.

Tensão: 110v / 220v.

Frequência: 50/60 Hz.

Rotação nominal: 1420 / 1660 rpm.

Haste de suporte: 25cm.

Dimensões: Diâmetro das pás 30cm, largura entre pás 91cm.

Os modelos com 2 motores tem amperagem = 2A.

R$ 3.075,00

Responder
Dot & Line Arquitetura e Consultoria Ltda

Não é recomendado o seu uso em cozinhas. Como o vento é direcionado, pode apagar a chama do fogão e o gás pode ficar vazando. Nem tudo o que se vê em revistas é bom. Nem sempre copiar é a melhor alternativa.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região