O que fazer quando o vento sacode muito o forro pvc?

Seria necessário colocar grades de respiro para o ar entrar e sair?

O que fazer quando o vento sacode muito o forro pvc?

Seria necessário colocar grades de respiro para o ar entrar e sair?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Moelson
Particular - há 1 año

Trabalho no xxxxxxx em campina Grande PB. E o teto da entrada já foi concertado várias vezes e continua caindo o que faço ou se alguém pode min da uma opinião a onde está o erro

3 fotos
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: pode ser tanto a movimentação da cobertura que por ventura foi executada de forma inadequada, quando a entrada de ar..., somente uma visita técnica para lhe afirmar

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Guilherme Augusto de mattos gonçalves

O ideal a se fazer seria a remoção do forro PVC para uma melhor avaliação do que está acontecendo, caso nescessário reforça a estrutura metálica para melhor estabilidade das lâminas de PVC. Caso forro ainda estava na garantia o ideal seria fazer contato com quem executou e comunicar a ele o ocorrido, se não estiver na garantia, pode fazer um contato conosco e faremos uma avaliação e um orçamento sem custo algum .

Responder
André Luiz  Barros de Oliveira

O ideal seria desmontar toda a estrutura e fazer uma análise técnica para avaliar os espaços entre os metalons. Se estiver com oa espaços corretos, o próximo passo é verificar as sustentações verticais que suportam a estrutura. Se ela foi nfeita com arame, será necessário colocar metalon para estabilizar a mesma.

Responder
Maurício Araújo
Jmm Reforma E Construção. (São João de Meriti, Rio de Janeiro) Jmm Reforma E Construção. - há 2 anos

Isso acontece quando não respeita os espaços. As distâncias de 1,20x0,60 estão baseadas numa estrutura feita a partir da utilização do metalon 20x20 galvanizado. Caso seja utilizado o metalon 15x15 galvanizado, as distâncias entre o metalon de amarração e sustentação deverão ser redimensionadas para 1,00x0,50. Esta estrutura serve tanto para instalação de Forro de PVC laminado 200mm ou 250mm

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pvc na sua região