É possível ver a planta baixa desse projeto?

É possível ver a planta baixa desse projeto de arquitetura para inspiração?

É possível ver a planta baixa desse projeto?

É possível ver a planta baixa desse projeto de arquitetura para inspiração?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Integgre Engenharia Integrada
Integgre Engenharia Integrada (Campinas, São Paulo) Integgre Engenharia Integrada - há 7 anos

Olá José,

É possível fazer um dimensionamento próximo a Planta, pois como não há referência de medidas e sim somente a maquete eletrônica, a partir dele é possível realizar uma planta baixa. Qualquer dúvida entre em contato

Responder
Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 7 anos

Sim, é possivel de 2 formas: ou trazer o projeto que está em autocad 3d para planta baixa, ou medir no local o que é mais complicado; se a inspiração do cliente é o aspecto em si, pode-se reproduzir em escala menor, numa casa, por exemplo, o tipo de telhado, vãos, alturas, etc.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região