Como é o projeto completo dessa casa?

Tem como ver esta casa completa?Por dentro e por fora? Qual o custo dela?

Como é o projeto completo dessa casa?

Tem como ver esta casa completa?Por dentro e por fora? Qual o custo dela?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
BEM Arquitetura
Bem - Arquitetura/urbanismo (Anápolis, Goiás) Bem - Arquitetura/urbanismo - há 7 anos

Boa tarde, esse projeto se chama Casa dos Caseiros, do escritório 24.7 arquitetura design em Campinas, São Paulo. Estou mandando em anexo algumas imagens que estavam disponíveis na internet, para maiores detalhes, procure pelo nome do projeto. Como ele foi feito para ser uma casa de caseiros, como o próprio nome diz, ele é de baixo custo, pois busca materiais, desde a estrutura até o acabamento que sejam baratos e de boa qualidade. Aconselhamos contratar uma empresa de arquitetura que possa analisar as necessidades do cliente e oferecer um projeto personalizado.

3 fotos
Responder
Particular - há 7 anos

O projeto para a fachada, ou o interno é simples para fazer o desenvolvimento; o cliente vindo com ideais, transformamos num projeto com a fachada e o interior da forma que atenda suas necessidades de gosto, estetica e funcionabilidade; A disposição; ScalaTécnica

Marco Antonio
Construmarc Construções E Reformas (Magé, Rio de Janeiro) Construmarc Construções E Reformas - há 7 anos

Bom dia ,

Tente conseguir o projeto com o criador dele garimpando nas imagens e fontes é possível chegar lá.

Tendo o projeto executivo em mãos será fácil orçar, lembre-se de primeiro legalizar este projeto antes de executa-,faça isto se informando junto aos órgãos públicos.

Responder
Empreiteira Marcos Construção  Mar

Bom dia amigo acho muito difícil ver o projeto dessa casa a menos que vá até a Fonte..temta descobrir. A construtora que a constuiu .e buscar as informações necessárias..porque todos os valores calculado são com base .nos. metros quadrados ...obrigado..

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região