Qual a cor e a marca do verniz utilizado nesse forro?

Qual a cor e a marca do verniz utilizado nesse forro? Quantas demãos deve-se aplicar o produto?

Qual a cor e a marca do verniz utilizado nesse forro?

Qual a cor e a marca do verniz utilizado nesse forro? Quantas demãos deve-se aplicar o produto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Rafael Alves Engenharia
Construtor Engenharia (Nova Friburgo, Rio de Janeiro) Construtor Engenharia - há 7 anos

Pela foto foi utilizado verniz incolor. Indicamos trabalhar com verniz SPARLACK, para um melhor acabamento. Antes de envernizar procure preparar a base com seladora e após lixar. A profissionais que não utilizam a lixadeira orbital, ao qual deixa a madeira com farpas e com quinas perigosas para a manuseamento dos clientes. Isso proporciona desconforto.

Rafael Alves - CONSTRUTOR ENGENHARIA.

Responder
Joaber  Manoel da Silva
Pintura Casa Nova (Cubatão, São Paulo) Pintura Casa Nova - há 7 anos

Com certeza e verniz incolor,mas pela foto parece que nao e verniz brilhante,pra esse tipo de trabalho,varia com cada cliente,mas ,eu recomendo o sparlack,mas resistente,acabamento mais perfeito,vai depender tambem do profissional,espero ter ajudado,pergunte sempre,essa e nossa funçao nao so pintar ,mas esclarecer as duvidas.obrigado.

Responder
Iranice Gomes da Silva
PLC Obras e Serviços Ltda. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) PLC Obras e Serviços Ltda. - há 7 anos

Olá Alessandro, bom dia. Obrigado por enviar a pergunta. Pela imagem mostrada, o verniz parece ser do tipo incolor, que realça as cores naturais da madeira. Para envernizamento de madeiras existem diversas opções. Caso opte por baixo custo, então a escolha deve ser verniz marítimo, ideal para interiores. A Suvinil tem o melhor custo benefício com rendimento superior. Um galão (3,6 L) rende até 110m². Antes de aplicar o produto a madeira deve ter sido lixada, limpa e selada. Do contrário o resultado final não ficará tão bom. Caso tenha mais dúvidas, a PLC Obras e Serviços Ltda. está à disposição.