Viabilidade de Projeto de Construção

Boa tarde,

Gostaria de saber se há viabilidade para construção de um galpão pré-fabricado com as dimensões deste terreno considerando o recuo de 5m após a calçada para saber se posso mandar fazer um projeto de distribuidora de medicamentos. Em anexo seguem as medidas.

Viabilidade de Projeto de Construção

Boa tarde,

Gostaria de saber se há viabilidade para construção de um galpão pré-fabricado com as dimensões deste terreno considerando o recuo de 5m após a calçada para saber se posso mandar fazer um projeto de distribuidora de medicamentos. Em anexo seguem as medidas.

terreno piedade (2)
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
CYNTHIA VARGAS CUCHAVA ROCHA
Particular - há 9 anos

Bom dia Rodrigo,

Toda cidade tem seu plano diretor onde determina o que pode ser construido e os recuos minimos e alturas máximas da edificação. Com o recuo descrito por você daria para construir um galpão de 200m2.

Porem é necessario um estudo de projeto,levando em conta o que lhe falei acima, assim você estará legalmente conforme as determinacoes do municipio e poderia otimizar seu negocio nos quesitos área, funcionalidade e conforto (visual, acustico e termico). Por ser um galpão de distribuição seria interessante ter uma grande área para armazenamento, uma area para administracao, guarita para segurança, estacionamento, banheiros, uma pequena area para refeicao de seus funcionarios....tudo isso a ser pensado.

Márcio Spósito
GALPRÉ - ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS DE CONCRETO (Praia Grande, São Paulo) GALPRÉ - ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS DE CONCRETO - há 9 anos

Bom dia Rodrigo!

Pode elaborar projeto preliminar, com estas medidas conseguimos executar tanto na estrutura 2 águas (atirantado) como em 1 àgua (protendida), ambas com vão livre e com pé direito de até 18m.

Qualquer dúvida entre em contato!

Att.

Márcio Spósito

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região