Quanto custaria video porteiro de 22 pontos, predio residencial com 8 anos?

Já temos porteiro eletrônico SEM imagens.

Quanto custaria video porteiro de 22 pontos, predio residencial com 8 anos?

Já temos porteiro eletrônico SEM imagens.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 800
até
R$ 1.500
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Vera Lúcia Manfroi
Particular - há 4 anos

762990

Elite Manutenção e Serviços
Elite Manutenção e Serviços (Diadema, São Paulo) Elite Manutenção e Serviços - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

A Elite Manutenção e Serviços agradeço por poder ajudar no questionário.

Para o projeto em questão estima-se este valor, por haver a necessidade de fazer uma rede estruturada com cabeamento padrão adotado pela norma de telefonia já prevendo cabeamento de telefonia para cada unidade.(valor referente a mão de obra excluso material).

Responder
Particular - há 5 anos

R: Cerca de 1200 reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

GMSS SISTEMA DE SEGURANÇA
Visioncam Monitoramento (Olinda, Pernambuco) Visioncam Monitoramento - há 5 anos

Depende da dificuldade

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de interfone na sua região