Quanto custaria um vidro para essa fachada?

Gostaria de saber o valor de um vidro pra essa faxada, vidro fixo com duas janelas maxim ar tamanho total de 5m altura 3,70 largura.

Quanto custaria um vidro para essa fachada?

Gostaria de saber o valor de um vidro pra essa faxada, vidro fixo com duas janelas maxim ar tamanho total de 5m altura 3,70 largura.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

MK OBRAS E ESQUADRIAS
Particular - há 6 anos

Boa Noite Thais!

Seu gosto vai determinar o nivel técnico de necessidade do seu projeto, por se tratar de uma foto do projeto 3D não é possível ter medidas e para ter um custo é necessário uma visita técnica.

O orçamento vai de R$ 250,00 à R$ 800,00 o m².

para mais estamos à disposição.

Vidros Smart
F&J Soluções em Vidros (Praia Grande, São Paulo) F&J Soluções em Vidros - há 6 anos

Boa Tarde sra. Thais!

Projeto pode ser executado, mas há algumas ressalvas:

1. Por sua descrição e o desenho 3D, notamos que o cálculo ideal para se ter uma janela max air com um bom manuseio e sem sobrecarga, o tamanho máximo e ideal deverá ter alt. 1,90 x larg. 1,80m, e os vidros fixos alt. 2,90 x larg. 1,80m cada vão, considerando os respectivos descontos e perfis (tubos de alumínio cor à definir).

2. Outro detalhe à se destacar também é no caso da estrutura já existente ou definida no local (não sabemos se já tem), com isso temos de analisar se a nova estrutura/sistema poderá impactar na fixação e conjuntura do Sistema como um todo, ou seja, há possibilidades de se ter "desconfiguração de faxada/ desconjuntura arquitetônica" além do bom funcionamento e Segurança de Todos no local, caso já se tenha algo já lá instalado.

Consideraremos vidro temperado de 10mm pelos tamanhos de cada peça evitando assim futuras flambagens e quebras posteriores, cor verde e perfis de alumínio na cor branca com pintura epóxi eletrostática. O custo Total e final já instalado saíra à R$ 6.475,00 podendo ser parcelado em até 4x sem juros.

Espero poder ter ajudado de alguma maneira.

Att,

Fabiano M. Carvalho

Equipe F&J Soluções em Vidros

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 180 reais / m2, por ser fixo;