Quais as características desse móvel?

Qual é a espessura do vidro e tipo de madeira

Quais as características desse móvel?

Qual é a espessura do vidro e tipo de madeira

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Regina Pradella dos Santos
Regina Pradella Designer De Interiores (Canoas, Rio Grande do Sul) Regina Pradella Designer De Interiores - há 7 anos

Boa tarde Marcio.

Pelo que estou vendo na foto, esse móvel é feito de mdf, revestido com melanina,laminas de madeira.Existe no mercado uma variedade de modelos, cores,texturas. Acho que essa que aparece e melanina Carvalho ou amêndoa. Com relação aos vidros eles com certeza são de 8mm .

Responder
Iara Beatriz Jaeger Moreira
Ibdecor Iara Jaeger Moreira Designer de Interiores (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Ibdecor Iara Jaeger Moreira Designer de Interiores - há 7 anos

Sobre a espessura do vidro, depende o que irá expor, pelo peso mas deve ser usado vidro a partir de 8mm ou mais. A madeira deve ser mdf ou compensado revestido com lâmina ou melamina, na foto não dá para identificar detalhes. Mais dúvidas entre em contato.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região