Como adequar os espelhos dos armários do meu dormitório?

Olá , preciso de uma super ajuda com os armários do dormitório . Terei 2 armários sendo um de 3 portas do lado direito da cama e outro de 2 portas do lado esquerdo e uma bancada que será usada de penteadeira e terá um espelho na parede .

A grande questão é , a cama e de madeira marrom com nichos abaixo (cama Bali da meu móvel de madeira ) . Para o quarto não ficar escuro optei pelos armários com a moldura na cor da cama e portas brancas de correr. E gostaria de uma das portas de espelho . Meu noivo viu a porta reflecta e sugeriu o armário de 3 portas tenha uma reflecta bronze no meio , o armário de 2 um espelho bronze e a outra branca .... o espelho da penteadeira cor normal ou bronze para acompanhar o armário ao lado ... não seria muita informação as portas brancas , reflecta bronze e espelho bronze ??

Como adequar os espelhos dos armários do meu dormitório?

Olá , preciso de uma super ajuda com os armários do dormitório . Terei 2 armários sendo um de 3 portas do lado direito da cama e outro de 2 portas do lado esquerdo e uma bancada que será usada de penteadeira e terá um espelho na parede .

A grande questão é , a cama e de madeira marrom com nichos abaixo (cama Bali da meu móvel de madeira ) . Para o quarto não ficar escuro optei pelos armários com a moldura na cor da cama e portas brancas de correr. E gostaria de uma das portas de espelho . Meu noivo viu a porta reflecta e sugeriu o armário de 3 portas tenha uma reflecta bronze no meio , o armário de 2 um espelho bronze e a outra branca .... o espelho da penteadeira cor normal ou bronze para acompanhar o armário ao lado ... não seria muita informação as portas brancas , reflecta bronze e espelho bronze ??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Alicia
L Ecole Moveis e Decoracoes (São Paulo Zona Sul, São Paulo) L Ecole Moveis e Decoracoes - há 7 anos

Oi, Tatiane!

O melhor seria deixar as portas dos armários todas brancas, sem moldura acompanhando a cama, e em um dos armários colocar espelho, natural em todas as portas. Assim criará uma maior luminosidade ao ambiente, com menos informações!

Responder
Susana Cury
Susana Cury Design de Interiores (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Susana Cury Design de Interiores - há 7 anos

Tatiane

Como vc disse que já tem um espelho que será instalado na parede não tem necessidade de instalar mais espelhos nos armários a não ser que o ambiente seja pequeno daí a utilização do espelho em porta de armários tem a finalidade de dar profundidade ao ambiente.

Veja qual é a finalidade real dos espelhos pq se a madeira for escura vai deixar seu quarto "menor" e também sem luminosidade.

Msm assim se quiser colocá-los opte pelo espelho normal.

Espero ter ajudado.

Abs

Susana Cury Design de Interiores

Responder
Particular - há 7 anos

Tudo depende dos outros itens de decoração do ambiente; As paredes, o piso, a cortina, etc... estas cores podem conviver de forma harmoniosa; A disposição; ScalaTécnica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região