Andrezza Nona Torres Mendes de Sá
Vidro reflecta orçamento

Boa tarde!

Vocês trabalham com o vidro reflecta? caso sim, qual o valor do metro ou da medida que vendem, por favor?

Vidro reflecta orçamento

Boa tarde!

Vocês trabalham com o vidro reflecta? caso sim, qual o valor do metro ou da medida que vendem, por favor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Nilson José da Silva

Boa tarde, trabalho com o vidro REFLECTA. Vale lembrar que esse vidro já saiu da linha de fabricação, mas ainda tenho alguns em estoque. Esse vidro foi substituído, para a mesma função, pelo vidro HABITAT. Maiores informações pode entrar em contato.

Att.

Nilson Cerqueira

Responder
Sergio
Diglass Vidros (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Diglass Vidros - há 7 anos

Bom dia senhora, o vidro reflecta é fabricado pela empresa Guardian em SP, mas antes de informar o preço, preciso saber alguns detalhes: Qual a finalidade do produtos?, é só o vidro?, quem vai executar o serviço ou instalação?,qua a cor do vidro?