Como fazer uma viga para garagem?

Boa tarde...estou fazendo uma garante com comprimento de 5.10m, porem eu já tenho pronto os pés com ferro de 8mm...preciso saber se eu fizer uma viga com ferro de 10mm em cima desses pés, se ela aguenta... Se pode acontecer de ceder futuramente. ..

Como fazer uma viga para garagem?

Boa tarde...estou fazendo uma garante com comprimento de 5.10m, porem eu já tenho pronto os pés com ferro de 8mm...preciso saber se eu fizer uma viga com ferro de 10mm em cima desses pés, se ela aguenta... Se pode acontecer de ceder futuramente. ..

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 6 anos

R: Para este vão o mais adequado é um perfil metálico, devidamente calculado para a carga que terá em cima; Somos especialista e poderemos lhe fornecer pelo custo de 2500 reais + o frete; (pintado na cor que desejar...)

A disposição;

Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 6 anos

olha luciana não tenha medo sim não e pés de ferro chama-se sapata pode fazer com ferro 3/8 colunas a cada 2 metros de distancia com vigas de 25 ou 30 e pode construir a te 3 ou 4 andares encima mais informações entre em contato tb atendo sua região