Quanto custaria fazer uma vila de casas não geminadas?

Fazer casas de Vila independentes (parede lateral), acima de 90 m2 no terreno 8X25 no máximo 3 casas

Quanto custaria fazer uma vila de casas não geminadas?

Fazer casas de Vila independentes (parede lateral), acima de 90 m2 no terreno 8X25 no máximo 3 casas

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Rodrigo Bordalo
Particular - há 6 anos

Cara Sr. Maria,

Para atender a sua duvida e necessário maiores informações como local ,padrão construtivo etc. Infelizmente lhe apresentar um valor com informações tão prematuras e anti ético.

Espero ter ajudado.

Particular - há 6 anos

R: Nesta dimensão de terreno se a prefeitura liberar, seria 2 sobrados... O custo médio se construida com estruturas metálicas, seria de 1200 a 1800 reais / m2, acabada

A disposição;

Luís Borges Borges
Borges Construção Civil (Pardinho, São Paulo) Borges Construção Civil - há 6 anos

Bom dia, Maria!!!

Gostaria de poder ajudar, mas neste caso em especial, fica difícil passar o preço a você, sem ter as informações básicas , como ver e analisar o projeto, localização, tipo de solo, modelo de fundações, logísticas, etc...

Dar um preço no escuro sem fazer uma visita no local (campo) de trabalho antes poderá ter futuros problemas...

Espero ter ajudado, estamos a disposição para futuros contatos, caso seja possível ir ao local da obra, para ter informações mas concretas.

At,

Luis Carlos Borges

Borges Construção Civil.

Responder
André Donnabella Poli

O preço para construção de edificações residenciais varia em função da região, das dimensões e dos padrões de acabamentos e tecnologias adotadas. Para um parâmetro de valores pode-se considerar, para a região de São Paulo um preço médio de R$1.400,00/m² para uma construção em alvenaria, com estrutura de concreto armado, cobertura de telhas cerâmicas e revestimentos em porcelanato num padrão médio.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região