ísis Samara
Villagres ou Biancogres?

Gostei de 2 pisos para sala e cozinha, mas não conheço a qualidade das marcas, um é Villagres (Antique Off White) e o outro é Biancogres (Marmo Bianco).

Na verdade gostei mais do Villagres, mas me disseram que "empena" com o tempo, seria verdade?

Gostaria de ter achado um Portinari, pois estaria tranquila, por isso agradeço demais se puderem me auxiliar. Abraço, Ísis.

Villagres ou Biancogres?

Gostei de 2 pisos para sala e cozinha, mas não conheço a qualidade das marcas, um é Villagres (Antique Off White) e o outro é Biancogres (Marmo Bianco).

Na verdade gostei mais do Villagres, mas me disseram que "empena" com o tempo, seria verdade?

Gostaria de ter achado um Portinari, pois estaria tranquila, por isso agradeço demais se puderem me auxiliar. Abraço, Ísis.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Thiago Carvalho Leal
Totale Arquitetura (Marília, São Paulo) Totale Arquitetura - há 4 anos

olá. boa tarde Ísis.

Sobre suas dúvidas, é importante comparar as especificações técnicas de cada um dos pisos. De maneira geral pode-se afirmar que:

O piso da Villagres possuí mais faces... isso quer dizer que, num ambiente grande, diminui a chance de "carimbar" as repetições.

O piso Villagres aceita junta menor... o que, sendo uma placa grande, deixa muito mais bonito.

O Villagres apresenta classificação 5 em resistência a manchas 9o que para cozinha é muito importante). O Biancogres, em sua especificação, não deixa claro qual sua classificação. Embora os dois sejam classificados para uso comercial leve, o que se presume que tenham resistência a manchas e facilidade na limpeza.

Enfim, na minha opinião, optaria pelo Villagres Antique.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Villagres tem mais reconhecimento no mercado...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região