Como o vinil da piscina é assentado no concreto?

Como assenta essa parte no concreto onde irá encaixar o vinil ?

Como o vinil da piscina é assentado no concreto?

Como assenta essa parte no concreto onde irá encaixar o vinil ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Robson Seraphim
Pooline Piscinas E Aquecedores Ltda (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Pooline Piscinas E Aquecedores Ltda - há 7 anos

Desculpe-nos, mas este senhor que respondeu acima, não entende nada de vinil. O vinil e colocado a vácuo. e a fabricação deve ser exata de acordo com o modelo da piscina. Para isto devemos fazer catas exatas para ser enviada ao fabricante. Quanto a limpeza, ele acertou...

Responder
Gustavo Lisboa
Connect Limp (Rio das Ostras, Rio de Janeiro) Connect Limp - há 7 anos

Após preparação da superfície onde será aplicado o vinil, colocá a cola apropriada para a lona e a própria água reforça o ajuste da lona ao concreto. Essa explicação a Grosso modo, sabendo que qualquer ação feita com produtos selantes tem que ser feita com superfícies limpas

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região