Qual a melhor opção para ser instalado sobre piso existente?

Qual a melhor opção para ser instalado sobre piso existente? Vinílico ou laminado? Qual dura mais? Qual qualidade é melhor? Obrigada.

Qual a melhor opção para ser instalado sobre piso existente?

Qual a melhor opção para ser instalado sobre piso existente? Vinílico ou laminado? Qual dura mais? Qual qualidade é melhor? Obrigada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Laminado de otima qualidade, ou um vinilico de boa qualidade já é suficiente; Gosto muito do vinilico...

A disposição;

Indicador Confiavel
Pisos Laminados / Léo Import Decorações (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Pisos Laminados / Léo Import Decorações - há 5 anos

Olá ,bom dia , tanto piso laminado quanto o vinílico podem ser colocados sobre piso ja existente , a única diferença é que o piso vinílico e mais resistente a água e ele tenque ter uma preparação no chão mais adequada para da fotografar as linhas da ceramica ou algo parecido o chão tenque está super liso igual parede para pintura , o laminado já é mais prático se o chão estiver nivelado é só colocar a manta e estalar normalmente , só que ele requer um pouco mais de cuidado em relação a água !

Responder
Wagner de Paula Dias
Engenharia do Piso e Decorações Ltda (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Engenharia do Piso e Decorações Ltda - há 5 anos

São duas opções a serem levadas em conta os vinílicos possuem maior resistência a água o laminado exige um pouco mais de atenção ambos após instalados tem praticamente o mesmo efeito.

Responder
Rogerio Medeiros

Bom dia, laminado é o melhor acabamento

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pisos plásticos na sua região