Posso aplicar vinílico sobre vinílico?

Já tenho piso vinílico instalado, mas não gosto mais da cor. Posso aplicar o vinílico por cima?

Posso aplicar vinílico sobre vinílico?

Já tenho piso vinílico instalado, mas não gosto mais da cor. Posso aplicar o vinílico por cima?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Atrium Pisos Industriais
Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial - há 5 anos

Bom dia Claudia, Não é recomendado, por vários motivos.

não será possível uma argamassa modeladora, portanto é possível fazer marcas. dentre outros, que ficará com resultado muito fora da curva. E a remoção do mesmo não é tão complicado. Vale a pena remover.

Responder
Sr. Mecca
Karpex Ambientes (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Karpex Ambientes - há 5 anos

Bom dia Claudia.....pr ter uma resposta satisfatoria preciso saber qual piso em questão esta aplicado.

mas vamos tentar se paviflex em placas rigidas sim...se piso vinilico em reguas colado simn...se piso vinilico em mantas ou seja maleavel nao, vinilico clickado flutuante nao.

de toda forma o ideal e remover qualquer que seja...pois em relação a durabilidade e tempo de usio o custo de remoção e preparo de base vai girar em torno de R$ 25,oo. e lembrando qualquer adpatação vc pedrde a garantia do material. A fabrica indica instalar direto no contra piso.

Responder
Mauro Soares
Tecno Fibras (Campinas, São Paulo) Tecno Fibras - há 5 anos

Tem que examinar o piso

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pisos plásticos na sua região