Visita do profissional

Gostaria de saber se algum profissional vai fazer as medidas do projeto ou se eu mesmo tenho que fazer-las?

Visita do profissional

Gostaria de saber se algum profissional vai fazer as medidas do projeto ou se eu mesmo tenho que fazer-las?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Joaquim Merces de Moura
M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação (Campinas, São Paulo) M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação - há 8 anos

Para efeito de orçamento até pra você saber o quanto gastaria e facilitar tempo, você pode fazer a medição seguindo Altura, Largura e profundidade do móvel. o profissional só poderá tirar as medidas definitivas na fabricação do móvel até porque centímetros ou milímetros fazem a diferença...

Responder
Bia Carvalho
Particular - há 6 anos

Para você ter um orçamento prévio. Você pode levar uma planta com medidas. Mas NUNCA executar nada sem que o arquiteto vá ao local tirar suas próprias medidas e lhe entregar um orçamento correto.

Flávio Abdo Fortunato

Boa noite, é recomendado que um profissional faça as medidas para que sejam precisas ou até mesmo pode usar o serviço de um arquiteto de interiores para fazer um projeto para depois o Marceneiro executar o trabalho

Consultor... Flávio Abdo Fortunato

Responder
Mayara Poloni
Mayara Poloni Arquitetura E Design De Interiores (Francisco Morato, São Paulo) Mayara Poloni Arquitetura E Design De Interiores - há 7 anos

Depende do combinado entre você e o profissional, no entanto, o ideal é que o profissional faça a medição, já que têm mais precisão e pequenas medidas podem fazer a diferença no projeto.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região