"Vizinhança Colaborativa" Já ouviu falar? Sabe como funciona?

As pessoas procuram cada vez mais soluções tecnológicas que auxiliem na proteção e segurança de suas residências, comércios, amigos e parentes.

Já existe uma forma de conseguir monitorar através de câmeras de segurança, movimentos de pessoas e veículos que circulam por suas ruas ou bairro, afim de observar e monitorar suspeitos.

Associação de bairro ou simplesmente vizinhos podem contratar esse serviço com mensalidade a partir de R$ 59,90, onde terão acesso a um aplicativo que poderão acompanhar em tempo real todas as imagens das câmeras que tem acesso.

É possível criar grupos onde todos receberão mensagens ao mesmo tempo. Podem acionar um botão de pânico no aplicativo caso haja algum suspeito rondando sua casa ou de algum vizinho.

"Vizinhança Colaborativa" Já ouviu falar? Sabe como funciona?

As pessoas procuram cada vez mais soluções tecnológicas que auxiliem na proteção e segurança de suas residências, comércios, amigos e parentes.

Já existe uma forma de conseguir monitorar através de câmeras de segurança, movimentos de pessoas e veículos que circulam por suas ruas ou bairro, afim de observar e monitorar suspeitos.

Associação de bairro ou simplesmente vizinhos podem contratar esse serviço com mensalidade a partir de R$ 59,90, onde terão acesso a um aplicativo que poderão acompanhar em tempo real todas as imagens das câmeras que tem acesso.

É possível criar grupos onde todos receberão mensagens ao mesmo tempo. Podem acionar um botão de pânico no aplicativo caso haja algum suspeito rondando sua casa ou de algum vizinho.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Boa iniciativa

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região