Vizinho pode invadir meu terreno com construções?

Boa tarde amigos, Moro em uma casa que na verdade são duas casas tipo apartamento minha casa fica embaixo casa do meu vizinho em cima da minha com o mesmo numero 414 só que eu moro no apt 101 e ele no apt 102 > Temos nossas garagens divididas por um muro sendo que meu vizinho que colocar laje sobre a garagem dele e quer ligar a laje da garagem com a laje das casa passando a laje dele sobre meu corredo passando uma mão francesa por cima do muro de divisa da nossa garagem invadindo meu quintal pela parte aeria em torno de 90cm ligando a laje da garagem dele a laje das casas, ele pode fazer isso??

Vizinho pode invadir meu terreno com construções?

Boa tarde amigos, Moro em uma casa que na verdade são duas casas tipo apartamento minha casa fica embaixo casa do meu vizinho em cima da minha com o mesmo numero 414 só que eu moro no apt 101 e ele no apt 102 > Temos nossas garagens divididas por um muro sendo que meu vizinho que colocar laje sobre a garagem dele e quer ligar a laje da garagem com a laje das casa passando a laje dele sobre meu corredo passando uma mão francesa por cima do muro de divisa da nossa garagem invadindo meu quintal pela parte aeria em torno de 90cm ligando a laje da garagem dele a laje das casas, ele pode fazer isso??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Isso não é permitido, pois é considerado area comum...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região