Vocês realizam projetos em BH?

Vocês tem uma filial em BH? Vi alguns projetos seus em uma pagina aqui,

Vocês realizam projetos em BH?

Vocês tem uma filial em BH? Vi alguns projetos seus em uma pagina aqui,

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

27 Respostas

Tais Servano Pereira Fernandes

Oi Helena, tudo bem? Sou arquiteta e sou de BH. Precisando de alguma coisa, me coloca a disposição.

Tais Servano

Arquiteta e Urbanista

Responder
Brenda Borges
Brenda Borges (Matozinhos, Minas Gerais) Brenda Borges - há 7 anos

Boa noite Helena,

Eu atuo em Belo Horizonte e região.

Responder
Rafael Militão
Engenheiro Civil (Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais) Engenheiro Civil - há 7 anos

Boa tarde, Helena!

Realizo projetos arquitetônico, estrutural, elétrico, hidrossanitário, etc e também gerencio obras na construção civil. Trabalhamos em toda região de Belo Horizonte.

Segue abaixo mais algumas informações:

- Sou Engenheiro Civil, Administrador de Empresas e Especializado em Gestão Empresarial;

- Supervisão e Acompanhamento de execução de obras;

- Gerenciamento de projetos e de contratos de serviços de engenharia;

- Coordenação de todas as fases das obras, como elaboração e conferência de projetos conceituais, anteprojetos e projetos básico e executivo de estruturas civis;

- Atuação com elaboração e conferência de estimativa de custo, orçamentos detalhados e definitivos de projetos;

- Acompanhamento de pesquisas de custos de insumos e serviços;

- Elaboração e conferência de memoriais descritivos e especificações técnicas para licitações de contratação de projetos e execução de obras civis;

- Acompanhamento da fiscalização de obras, garantindo qualidade, especificações de projeto, custos e prazos em todo o estado.

- Validação de estudos de viabilidade técnica e financeira de novas construções, de reformas, recuperação e etc.

Responder
Adriane Vilela
Adriane Vilela Arquitetura E Interiores (Belo Horizonte, Minas Gerais) Adriane Vilela Arquitetura E Interiores - há 7 anos

Olá Helena! Fazemos projetos arquitetônicos e design de interiores em BH. Minha equipe possui arquitetos com mais de 10 anos de experiência. Estamos à sua disposição nos contatos

Responder
Marise F S Guzzo
Espaço Dcasa -arquitetura-decoração E Paisagismo (Uberlândia, Minas Gerais) Espaço Dcasa -arquitetura-decoração E Paisagismo - há 7 anos

ola , sou Marise Guzzo designer de interiores em Uberlandia, mas presto serviços em todo Brasil !

Caso necessite de orçamento e só me passar a área a ser trabalhada que faço sem compromisso .

desde já agradeço! abraços

Responder
Casa Broto
Lucas Adriano - Arquitetura E Interiores (Belo Horizonte, Minas Gerais) Lucas Adriano - Arquitetura E Interiores - há 7 anos

Olá Helena, tudo bem?

Sou Arquiteto Urbanista e atualmente estou estudando Design de Interiores para me aprofundar mais na área. Atuo em Belo Horizonte.

Há algo que lhe possa ajudar?

Estou à disposição.

Responder
Raquel Tomazina
Particular - há 7 anos

Olá Helena!

Sou arquiteta e realizo sim projetos em BH sim, há quase 10 anos. . Abs, Raquel Tomazina.

Izabela Carvalho de Andrade

Bom dia Helena! Sou arquiteta e realizo sim projetos em BH. O que deseja?

Responder
Vanessa Alves Da Costa
Design De Interiores (Belo Horizonte, Minas Gerais) Design De Interiores - há 7 anos

Sou Designer de Interiores, faço projetos de reforma e acabamento.

Responder
Julia
Particular - há 7 anos

Somos revendedores/representantes de alguns tipos de pedras, nacionais e importadas, naturais e artificiais, além de cerâmicas e produtos especiais para tratamento e limpeza de superfícies. Não realizamos projetos.

Ernane Fernandes Fernandes
Particular - há 7 anos

Olá.Fazemos todos os tipos de Projetos arquitetônicos e Designer de interiores. Fazemos vistorias para orçamentos. .Sera um prazer em atendê-los.Obrigado Ernane Fernandes.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região