Como repintar um móvel?

após a pintura de um móvel e aplicação de cera, é possível voltar a pintar por cima de outra cor ou terei que raspar a cera primeiro?

Como repintar um móvel?

após a pintura de um móvel e aplicação de cera, é possível voltar a pintar por cima de outra cor ou terei que raspar a cera primeiro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Jonatas  Gomes de Oliveira

Nao é necessário raspar., mas sim remover a cera com removedor, correr uma lixa, tirar tida poeira, e dependendo da tonalidade da tinta a ser coberta deverá ser aplicada duas demaos de fundo preparador de parede antes de aplicar á nova tinta.

Responder
Jonatas  Gomes de Oliveira

Nao é necessário raspar., mas sim remover a cera com removedor, correr uma lixa, tirar tida poeira, e dependendo da tonalidade da tinta a ser coberta deverá ser aplicada duas demaos de fundo preparador de parede antes de aplicar á nova tinta.

Responder
Glaucio Castilho
Universo Serviços Técnicos Ltda (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Universo Serviços Técnicos Ltda - há 7 anos

Não ha necessidade de raspar, mas sim retirar o máximo possível da cera aplicada com um bom removedor que pode ser adquirido nas lojas de tinta, logo após sua remoção, lixar para deixar a superfície perfeita para uma nova pintura

Responder
Glaucio Castilho
Universo Serviços Técnicos Ltda (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Universo Serviços Técnicos Ltda - há 7 anos

Não ha necessidade de raspar, mas sim retirar o máximo possível da cera aplicada com um bom removedor que pode ser adquirido nas lojas de tinta, logo após sua remoção, lixar para deixar a superfície perfeita para uma nova pintura