Vou construir uma casa de 4 a 5 cômodos quero saber quanto de material irei gastar para construi-la

Vou construir uma casa de 4 a 5 cômodos quero saber quanto de material irei gastar para construir sendo que vai ter uma suíte e cozinha americanas o comprimento vai ser de 4 de comprimento por 3.5 de largura

Vou construir uma casa de 4 a 5 cômodos quero saber quanto de material irei gastar para construi-la

Vou construir uma casa de 4 a 5 cômodos quero saber quanto de material irei gastar para construir sendo que vai ter uma suíte e cozinha americanas o comprimento vai ser de 4 de comprimento por 3.5 de largura

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.300
até
R$ 1.300
em um minuto e sem compromisso

3 Respostas

Respostas úteis 2
Constru Light Steel
Constru Light Steel (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Constru Light Steel - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

Olá, bom dia,

Não há como no nosso processo construtivo, não tem como fazer um orçamento, sem fazer um projeto antes;

Pois o nosso processo construtivo é em Light Steel Frame, uma construção moderna, segura, e sem desperdícios de material.

Com mão de obra qualificada, nós projetamos, executamos a construção, e entregamos nas chaves, e se possível semi-mobilhada.

Esse processo construtivo, é termo-acústico!

R$ 1.300,00 o m²

Responder
Constru Light Steel
Constru Light Steel (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Constru Light Steel - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

Olá, bom dia,

Não há como no nosso processo construtivo, não tem como fazer um orçamento, sem fazer um projeto antes;

Pois o nosso processo construtivo é em Light Steel Frame, uma construção moderna, segura, e sem desperdícios de material.

Com mão de obra qualificada, nós projetamos, executamos a construção, e entregamos nas chaves, e se possível semi-mobilhada.

Esse processo construtivo, é termo-acústico!

R$ 1.300,00 o m²

8 fotos
Responder
Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas gastaria cerca de 1400 reais / m2 da casa acabada;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região