Quanto custaria trocar o piso da minha garagem?

Vou trocar o piso da minha garagem esburacado e além do novo piso irei revestir com pedra. Quanto fica o metro quadrado?

Quebrar o piso, fazer um novo piso e colocar pedras como revestimento.

Quanto custaria trocar o piso da minha garagem?

Vou trocar o piso da minha garagem esburacado e além do novo piso irei revestir com pedra. Quanto fica o metro quadrado?

Quebrar o piso, fazer um novo piso e colocar pedras como revestimento.

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 30
até
R$ 2.100
desde
R$ 100
até
R$ 100
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Respostas úteis 1
Evandro Lira
Eletricidade E Pintura Evandro Lira (Franco da Rocha, São Paulo) Eletricidade E Pintura Evandro Lira - há 6 anos

Depende do pisso ou pedra que vc vai colocar

O tamanho

2 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Considere um custo médio de 140 reais / m2 de MDO + os materiais a serem utilizados...

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Marcos Da Silva Barros
Pedreiro De Acabamento (Guarulhos, São Paulo) Pedreiro De Acabamento - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 220

A diária de um pedreiro com ajudante fica R$ 220,00, agora preciso das metragens para calcular, pois quando se cobra por dia, e se o dono da obra não esta junto pra acompanhar, transmiti muita insegurança pra quem vai adquirir o serviços... me passe as metragens que da pra negociar....

Responder
Alessandro  Soares Dos Santos
Particular - há 6 anos

Boa tarde

Bom qual seria a metragem da garagem tem que remover o existente tem que fazer contra piso ou já existe piso e pra colocar piso sobre piso.

Fico no aguardo pra te esclarecer o valor que posso cobra obrigado

Eduardo Massahiro dos Santos
O preço para este trabalha sería... R$ 30

A colocaçao fica na faixa de 30 ou mas Como tem remoção .. Acrescenta 15 a 20 reais o mt.. Se for por hora fica ruim pra mim e pra vc .. Se eu enrolar vai varios dias .. Entao o certo e cobrar por mt

Responder
Ilton
Ilton Constituição (Itaquaquecetuba, São Paulo) Ilton Constituição - há 6 anos

Bom dia Renato o preço depende do tipo de piso que você irá colocar,o tipo de pedra a ser colocada também, gostaria que você especificasse por favor e também a sua localização por que dependendo da onde você mora influência também no valor final da reforma podendo ficar mais barato ou mais caro ok ,fico no aguardo da sua resposta desde já agradeço.

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Renato. O preço correto para esse serviço depende muito do local onde vc está e a remoção do material retirado e mesmo o futuro para aplicar.

Quanto a colocar pedras, vale vc verificar qual pedra irá instalar, pois algumas ficam manchadas e mesmo depois elas, as pedras, aceitam manchas como óleo, resíduos de material corrosivo - para esse tipo de pedra será necessário após instalação, aplicar um impermeabilizante. Fica a dica.

Espero ter ajudo. Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte.

Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação e indicações podem ser efetuados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Alexandre de Medeiros Lemos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.100

A tabela SINAPI tem as composições de preços de mão de obra, materiais e insumos.

Aqui vai um exemplo para dois quartos com aproximadamente 25 metros quadrados.

Preço total que uma empresa te venderia esse serviço usando nas composições os seguintes preços:

Composição de preço unitário, para um metro quadrado

Ladrilhista ou colocador 0,50 h 12,00 R$/h

Ajudante 0,25 h 8,00 R$/h

Cerâmica 0,3x0,3 1,20 m² 40,00 R$/m²

Argamassa colante 4,00 kg 0,40 R$/kg

Esta tabela explica que o colocador gasta meia hora de serviço e ganha 12 reais em carteira assinada. Seu ajudante leva 15 minutos e ganha 8 reais em carteira assinada. Logo você sabe o tempo do serviço multiplicando pelo total de área. O piso já está com 20% de perdas nesta composição e o custo é 40 reais. Usa-se 4kg a cada metro quadrado.

O preço de custo é R$ 1680 já com 120% de encargos sociais dos dois trabalhadores, porém toda a empresa vai lucrar, vai querer um BDI para fazer seu serviço, portanto considerando 25% de lucro, as empresas irão te cobrar R$ 2100, nestas condições que falei acima.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região