Quais são os serviços prestados?

Gostaria de saber que tipo de serviços vocês podem me prestar ao fazer a reforma, engenheiro, arquiteto , mao de obra e compra de materiais , tudo incluso ?

Quais são os serviços prestados?

Gostaria de saber que tipo de serviços vocês podem me prestar ao fazer a reforma, engenheiro, arquiteto , mao de obra e compra de materiais , tudo incluso ?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 8.000
até
R$ 10.000
desde
R$ 200
até
R$ 200
em um minuto e sem compromisso

49 Respostas

APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 8.000

trabalhamos com todo tipo de reformas assentamento de pisos e revestimentos construções de casas predios picinas telhado eletrica e hidraulica

Vital
Plena Obras (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Plena Obras - há 7 anos

Olá Patrícia,

De início é preciso saber a extensão da reforma que pretende. Bons profissionais vão lhe oferecer toda retaguarda, desde as providências iniciais, passando pelos projetos e soluções técnicas, orçamento (serviços e materiais previstos), gerenciamento e administração das obras e contratos, acompanhamento e fiscalização da execução até a conclusão dos serviços.

Numa reforma residencial de baixa complexidade, apenas um bom profissional, confiável e com boa experiência basta para atender suas necessidades e obter bons resultados como os expostos nas fotos anexas, nos quais atuei dando todo suporte.

Boa sorte, se quiser, consulte-me, tenho um acervo extenso de obras, inclusive de grande porte.

O preço está associado aos trabalhos contratados.

9 fotos
Responder
Odirley Silva
Pinturas Residenciais E Comerciais (Mogi das Cruzes, São Paulo) Pinturas Residenciais E Comerciais - há 7 anos

PINTURAS RESIDENCIAL E COMERCIAL ACABAMENTO EM TEXTURA,GRAFIATO,GESSO,MASSA CORRIDA...

Responder
José Victor
Ottep Engenharia (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ottep Engenharia - há 7 anos

Bom dia Patricia!

Realizamos a reforma completa, desde os trâmites da documentação necessária até a entrega da sua obra.

Temos serviços como:

- Fundação;

-Estrutura;

- Instalações elétricas e hidráulicas;

-Muros de arrimo;

- Paredes de drywall;

-Forro;

- Instalação de piso laminados;

-Instalação de porcelanatos, azulejos;

-Telhados;

-Entre outros.

Alexandre Ribeiro
Asrimoveis (Bertioga, São Paulo) Asrimoveis - há 7 anos

Atendemos nossos clientes, desde a aquisição do terreno,até a averbação da edificação no cartório de registro de Imoveis!Ou seja: PROJETO-APROVAÇÃO-MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA TODAS AS ETAPAS E SETORES-ARQUITETO E ENGENHEIROS- FORNECEDORES ANTIGOS- PESQUISAS-CONTABILIDADE.

Responder
Geraldo Magels
Aliancas (Jacareí, São Paulo) Aliancas - há 7 anos

boa tarde patrícia nos trabalhamos desde a fundação ate o acabamento total de sua obra sistema chave nas mãos trabalhamos com material incluso ou so a mao de obra temos engenheiros arquitetos nossos profissionais são capacitados estamos no mercado há mais de trinta anos contato Geraldo

Responder
Wilian Flavio Félix
Ateneia Engenharia (Santos, São Paulo) Ateneia Engenharia - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 10.000

Reforma ampla da residencia com parte hidraulica, elétrica e civil. Acabamento de primeira e pintura. Valor da mao de obra, materiais variam de acordo as necessidades do cliente. Serviço com contrato de prestacao de servicos, ART e nota fiscal.

Responder
Anderson Camargo
AC Construções e Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) AC Construções e Reformas - há 7 anos

Patricia boa tarde!

A Empresa AC Arquitetura e Construção tem a solução para sua Obra. temos uma Arquiteta e uma desgn de interiores e um Engenheiro Civil e Elétrico para oque precisar.

Nossa Empresa presta divisos serviços tanto na construção de uma casa ou na hora de reforma entregamos com chave na mãos.

fazemos projetos Arquitetonicos e Estrutural e 3D ou maquete.

Att,

Anderson Camargo

Responder
Agnaldo Pedrosa Filho
Particular - há 7 anos

Boa tarde Sra. Patrícia.

Nossa empresa encontra-se no mercado ha 20 anos prestando serviços de Construção e reformas em geral com registro no CREA-SP. Temos a disposição Arquitetos, Engenheiros, Desing de Interiores e toda a mão de obra necessária para cada tipo de serviço. Em nossos serviços podemos considerar somente mão de obra como também com materiais, porém ficará a cargo do cliente.

Caso queira maiores esclarecimentos segue nosso e-mail e telefone para contato.

Fernanda
Oberg Construções Engenharia e Comércio Ltda (Bauru, São Paulo) Oberg Construções Engenharia e Comércio Ltda - há 7 anos

Sra Patrícia, boa tarde!

Somos uma empresa do ramo da construção civil, estamos instalados na cidade de Bauru/SP e atuamos no mercado há mais de 20 anos. Elaboramos projetos residenciais, industriais e comerciais, bem como atuamos na supervisão, implantação, gerenciamento e execução de obras de engenharia (construções nova, reformas e ampliações). Contamos com uma equipe de profissionais qualificados, com ampla experiência em seus campos de atuação. Nossos empreendimentos caracterizam-se pela contemporaneidade e funcionalidade dos espaços e pela alta qualidade dos materiais empregados em nossas obras, buscando sempre a melhor relação custo - benefício. Estamos à disposição para buscar soluções eficazes e inovadoras, objetivando sempre a satisfação do nosso cliente! Att, Maria Fernanda

Responder
Quintana & Rodrigues Projetos e Obras

Olá Patricia, trabalhamos com mão de obra especializada, da fundação ao acabamento, elétrica, hidraúlica, gesso, instalação de marmore e granitos e pintura.

Projetos, acompanhamento e gerenciamento de obra.

Orçamento sem compromisso.

abs

Marcio

Responder
Adriano Fabiani
Particular - há 7 anos

Boa Tarde!

Somos uma empresa, que foi formada para que o cliente possa ficar despreocupado com sua obra, pois fazemos do projeto até o acabamento.

Todos os trabalhos com prefeitura e órgãos públicos

Projetos

Alvenaria

Instalações elétricas e hidráulica

e reformas, tudo pra que você possa ficar tranqüila.

e todos os trabalhos são certificados por engenheiros e arquitetos conforme pede legislação.

Qualide Projetos e Execuções

Bom dia Patricia, tudo bem?

Contratar um projeto pode salvar sua obra e seu bolso!!!

Você pretende reformar a sua casa, mas não sabe por onde começar e nem o que priorizar?

A melhor opção é escolher pessoas capacitadas para o trabalho.

Um bom profissional vai saber indicar os melhores materiais, desenvolver soluções para o seu projetos e até influenciar nos custos.

Daí a importância de ter um projeto maduro e bem alinhado com uma empresa qualificada no mercado.

A empresa Qualide possui parcerias com engenheiros,arquitetos, designer de interiores e profissionais capacitados. Acreditamos que a qualidade, trazem um diferencial no mercado de prestação de serviços.

Peça o seu orçamento sem custo!!!

Responder
Francisco Evaldo / Alessandra
Fk Serviços Reformas E Construções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Fk Serviços Reformas E Construções - há 7 anos

Bom dia patrícia

Presto serviço com forme combinarmos com ou sem material incluso trabalho com reformas em geral alvenaria elétrica hidráulica pintura gesso acartonado dryawall Pisos Azulejos revestimentos em geral impermeabilização Telhado etc ATT Francisco

Responder
Daniela Vaz Bellini

Bom dia!

Realizamos projeto de arquitetura, decoração, cenários e etc. Tornando os ambientes funcionais e agradáveis.

Fazemos o planejamento e o acompanhamento da obra.

Estamos à disposição para conversar, esclarecer dúvidas e realizar orçamentos.

Atenciosamente,

Arq. Daniela

Responder
Marcos Aurelio da Silva
Finishesdecor Acabamentos De Interiores (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Finishesdecor Acabamentos De Interiores - há 7 anos

Patricia bom dia, trabalhamos com acabamentos internos, instalação de de portas, paneis, pisos vinilicos, laminados e rodapés de poliestireno, mdf, e mdf ultra. todas medidas, ficamos a disposição

Responder
Nivaldo L V Lopes
Veiga Lopes Engenharia Ltda (Jundiaí, São Paulo) Veiga Lopes Engenharia Ltda - há 7 anos

Bom dia, Patricia!

A Veiga Lopes Engenharia Ltda. esta apta a executar todo o tipo de obras civis desde projetos para aprovação na Prefeitura, Alvarás de Construção/Reformas/Tapumes, projetos Arquitetura, Estrutural e Instalações Elétrica e Hidráulica. Executamos a sua obra da limpeza do terreno a entrega das chaves. Equipe de funcionários registrados, especializados, uniformizados e com os devidos equipamentos de proteção individual (EPIs). Supervisionados por Engenheiros, Mestres e Encarregados, dependendo do porte da obra.

Geralmente em reformas fazemos os levantamentos de materiais e a escolha do material de acabamento fica por conta do cliente, mas sempre fazendo a sua administração, ou se o cliente preferir podemos também fornecer todos os materiais.

Estamos a disposição para orçamento sem compromisso.

Att.

Nivaldo

Responder
Meta Soluções Reformas e Construções

Patricia, Bom dia

Atuamos com reformas desde o projeto, temos arquiteto que ira auxiliar no desenvolvimento do projeto até o acabamento final.

Nos colocamos a sua disposição para realizar um orçamento sem compromisso.

Responder
Rômulo
Particular - há 7 anos

Olá Patricia. Sim fornecemos todos os materiais para a execução dos serviços, bem como toda a mão de obra especializada. Desde o engenheiro (ou arquiteto), até a finalização de todo o trabalho. Para melhores informações sobre produtos aguardamos o seu contato. Rômulo

Gregory  Waterkemper de Souza

Bom dia Srta. Patrícia,

Sou engenheiro civil e acompanharei cada evolução da reforma.

Disponibilizamos para sua reforma, o acompanhamento diário de um mestre de obras e equipe qualificada e treinada para execução da reforma. Realizamos levantamentos quantitativos e deixamos a seu critério, realizar a compra dos materiais ou transferir essa responsabilidade para nós.

Ao final da reforma, lhe entrego um relatório fotográfico e descritivo de todos os serviços realizados no seu imóvel.

Ficamos à disposição para lhe apresentar uma proposta orçamentária.

Eng. Gregory Waterkemper

Responder
Armando  Fantinatto
Particular - há 7 anos

Bom dia, Micro Empresa na área de Arquitetura e Urbanismo focada na criação e desenho do projeto executivo de arquitetura com apresentação em maquete eletrônica foto realista; aprovação nos órgãos legais; gerenciamento e responsabilidade técnica pela execução com fornecimento da equipe de mão de obra para construção.

Alex Diniz
Particular - há 7 anos

Bom dia Patricia, A Topco Arquitetura é uma empresa de arquitetura voltada para obras e reformas. Em Nossa equipe contamos com engenheiro, arquiteto e profissionais qualificados para cada etapa da obra. Se deseja um orçamento, estamos a disposição.

Obrigado.

Alex_Diniz

Celso Sechini
Geicon (Osasco, São Paulo) Geicon - há 7 anos

Olá Patricia, somos uma empresa especializada na construção e reforma de imóveis residenciais.

Contamos com uma equipe de profissionais para atuar nos serviços que incluem os projetos (arquitetônico, elétrico, iluminação, hidráulico, interiores, etc.) e as etapas de construção: alvenaria, revestimentos, gesso, iluminação, pintura, etc.

Gerenciamos todo o empreendimento, desde o projeto até a entrega da obra, efetuando as compras, emitindo relatórios de avanço da obra, tudo bem documentado e fotografado.

Estamos à sua disposição para realizar um orçamento sem compromisso. Até logo, Celso Sechini

Responder
WLucio construção e reformas

Bom dia Sra Patricia ,prestamos serviços no caso mão de obra especializada em construção,reformas e acabamentos de imóveis residenciais e comerciais

Responder
Celso Vicente
Construville Projetos E Construções Ltda Epp (São José dos Campos, São Paulo) Construville Projetos E Construções Ltda Epp - há 7 anos

A Construville Projetos e Construções pode lhe oferecer os seguintes serviços: Arquitetura de Projetos e de Interiores, Engenharia Civil, Mão de Obra especializada em alvenaria, acabamentos, hidráulica, elétrica, gesso, pintura, etc tudo com a melhor qualidade e rapidez.