Quanto custa para mudar uma porta interna de lugar?

Gostaria de mudar a posição de uma porta de um quarto que fica ao lado da minha sala de estar. Queria que ela ficasse de frente à porta de entrada. Qual seria o custo? Vide foto (local pintado de amarelo)

Quanto custa para mudar uma porta interna de lugar?

Gostaria de mudar a posição de uma porta de um quarto que fica ao lado da minha sala de estar. Queria que ela ficasse de frente à porta de entrada. Qual seria o custo? Vide foto (local pintado de amarelo)

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 600
até
R$ 800
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Alexandre Meggiolaro
Alexandre Gouveia Arquitetura (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Alexandre Gouveia Arquitetura - há 7 dias
O preço para este trabalha sería... R$ 600

Boa tarde Sra Simone, tudo bem? Primeiramente é preciso fazer uma avaliação estrutural da parede e verificar se no local que a sra deseja colocar a porta passa fiação de tomadas e será preciso mudar as tomadas de lugar.

Responder
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 12 dias
O preço para este trabalha sería... R$ 600

Olá tude tudo bem. Primeiro deve analisar as estrutura, se ñ há Coluna ou viga de concreto. Pra ñ causar problema estrutural. Acaso a Parede seja só na parte de alvenaria, Com Certeza da pra Cortar a Parede e instalar sem problemas. Aqui na Minha Região da Baixada santista Geralmente o valor desse Serviço Varia de R$500 a 600 reais Ainda com acaba em em Massa Corrida e Pintura na parede pra ficar Uniforme.