Revestimento de parede

Tem algum revestimento que eu coloque sobre parede de massa corrida ?

Revestimento de parede

Tem algum revestimento que eu coloque sobre parede de massa corrida ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

José Brito A. Junior

Boa noite, uma parede bem acabada e revestida com massa corrida, esta pronta para diversos acabamentos conforme o ambiente em questão, podendo utilizar papel de parede, pintura, textura, azulejo, madeira entre outros.

Responder
Mauricio Defreitas

O coerente é usar o martelo de pedreiro e abrir sulcos na superfície até encontrar o estudo de embalsamento da parede ,pois o cimento aborve água e amolece a sua base e com a aplicação de cimento ,por estar molhado, enfraquecerá a base, fazendo com que a massa corrida ou gesso se solte da base.a sugestão seria um papel de parede , ou um trabalho em condições de garantia de bom acabamento, conforme citado acima.

Responder
Michael Marinho de Lima
Service Revestimento (Mesquita, Rio de Janeiro) Service Revestimento - há 7 anos

Olá bom dia! Existe vários revestimentos que pode ser colocado sobre a massa corrida tais como cimento queimado, Stucco verniziano, marmorato, fulgett de resina, Textura traventina entre outros