A divisória das salas é feita com qual material?

A divisória de elementos vazados e decorativos

A divisória das salas é feita com qual material?

A divisória de elementos vazados e decorativos

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
BEM Arquitetura
Bem - Arquitetura/urbanismo (Anápolis, Goiás) Bem - Arquitetura/urbanismo - há 7 anos

Boa tarde,

Esse material da foto, com elementos vazados pode ter sido feito de madeira ou metal com corte a laser. Você pode procurar por painéis prontos com elementos vazados ou buscar uma empresa que faça com material e forma personalizada.

Responder
Lucas Umbelino
Umbelino - Projetos e Construções (Caieiras, São Paulo) Umbelino - Projetos e Construções - há 7 anos

Para divisória, o mais rápido e prático seria o drywall. Porém , pelo que ue entendi, você quer saber quanto ao elemento vazado. Po de ser em ferro, e tenho um bom serralheiro que trabalha com isso, ou em MDF que também fica legal. Outros elementos vazados já estão disponíveis no mercado mas são diferentes. Esse da foto é um personalizado. Você não vai achar em qualquer loja.

Segue fotos de um que eu fiz numa obra. Esse modelo é da portobelo.

Fico à disposição

Umbelino - Projetos e Construções

4 fotos
Responder
George  Sousa Santos
Particular - há 7 anos

Ha varios materiais disponiveis no mercado, mas tem que se pensar em estetica e carga que esta divisoria ira causar na estutura, com isso a melhor coisa a fazer é definir o que se deja esticamente e procurar um engenheiro civil para lhe aconselhar o uso do melhor material.