A parede colorida e papel .qual o fornecedor.

Estive neste ano nesta casa cor e vi esta parede do banheiro , e achei incrível. Mas o metrial é lavÁvel?Oobrigada

A parede colorida e papel .qual o fornecedor.

Estive neste ano nesta casa cor e vi esta parede do banheiro , e achei incrível. Mas o metrial é lavÁvel?Oobrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Christiane Nunes Magalhães
Christiane Magalhães Arquitetura E Design (Niterói, Rio de Janeiro) Christiane Magalhães Arquitetura E Design - há 8 anos

Boa tarde Elizabeth

O material é emborrachado e pode ser limpo com pano úmido.

No caso em questão, foi utilizado em uma área que não precisava ser lavada.

Um bom produto de limpeza com um tecido suave resolve.

Att.

Christiane Magalhães