Pode passar cimento queimado sobre parede pintada?

Posso passar massa de cimento queimado sobre parede pintada com tinta toque de seda da suvinil?

Pode passar cimento queimado sobre parede pintada?

Posso passar massa de cimento queimado sobre parede pintada com tinta toque de seda da suvinil?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 3
Claudinei Fernandes Da Silva fernandes da silva

E só passar uma demão de fundo da mesma cor e pronto já pode aplicar o cimento queimado

Responder
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 11 dias

Pode sim. Porém como a Pintura toque de Seda e Semi-Brilho. Aconselho Passar uma Lixa número 180 e tirar o pó com Pano Húmido. Pro cimento Queimado ter uma Boa aderência. (Esse processo de correr uma Lixa é Apenas pra deixar a Parede um pouco + fosca

16 fotos
Responder
Reginaldo
Naldopinturas (Campinas, São Paulo) Naldopinturas - há 13 dias

Sim pode sim .e só fazer uma boa preparação antes

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região